Central de atendimento

  • 0800-052-6666
  • (43) 3032-6600

Notícias

5 ideias incríveis para decorar o Natal na sua casa.

Dezembro chegou! E com ele, todos os preparativos para o Natal, o Réveillon, as várias festas e amigos secretos. É hora de começar a pensar em ideias diferentes para decoração de natal e fim de ano!

Por isso, hoje trazemos algumas ideias para te inspirar! Que tal fazer diferente esse ano? Divirta-se!

 

1 - “Guirlandas” Diferentes

Pinhas, fitas, arames, lousas, tecidos: esses materiais alternativos podem virar objetos super originais para enfeitar a porta e trazer o espirito do natal criativo para sua casa. Olha como fica moderno.

 

2 - Terrários de Natal

Que tal reutilizar potes de geleia, aquele vaso de vidro com tampa que enfeita a sala ou até o aquário que está encostado em casa para criar um mini terrário de natal? Você vai precisar de sal (para criar o efeito de neve) e alguns adornos para deixar o seu ornamento mais legal. Casinhas, papai noel, pequenas árvores (você mesmo pode fazê-las usando massa de biscuit, argila ou papel), pinhas, luzinhas: tudo pode ser colocado na sua redoma de vidro de acordo com o seu estilo. Pronto! Você terá uma miniatura de um cenário mágico em casa!

 

3 - Luminária de natal

A luminária de natal pode ser confeccionada com uma garrafa de vinho tinto vazia e um pisca-pisca colorido. Coloque esses elementos dentro do recipiente de vidro e você terá um lindo enfeite para iluminar a sua casa.

 

4 - Arvore de Natal reciclável

A árvore de natal deixou de ser uma peça tão tradicional e passou a assumir formatos mais descontraídos. Ela pode ser montada com inúmeros tipos de materiais, como garrafa PET, cano de PVC, pedaços de madeira, caixas de ovo, rolhas e retalhos de tecido. Trabalhar com materiais que seriam jogados no lixo é uma ótima forma de colocar a reciclagem em prática e, ao mesmo tempo, decorar a casa para o natal sem gastar muito dinheiro. Confira a seguir árvores de natal confeccionadas com materiais recicláveis.

 

Decidiu qual a ideia de que você mais gostou? Conte pra gente e não esqueça de mostrar uma foto de como ficou.

 

Abraço!